Páginas

sábado, 1 de janeiro de 2011

EBENÉZER







 Até aqui nos ajudou o Senhor ! I Sm 7:1
A expressão “Até aqui” parece um marco referente ao passado. ”Até aqui nos ajudou o Senhor”: Na alegria ou na tristeza, Na riqueza ou na pobreza, com saúde ou na doença, na oração ou na tentação, etc
Contemplemos o nosso passado como árvores frondosas, ramos verdes, a felicidade e o amor sustentando as nossas alegrias. 


”Até aqui”. Fomos crescendo, adquirindo conhecimento, na amizade, no aperfeiçoamento da nossa vida, crescendo na palavra e intimidade com Deus. “Até aqui”não chegou o fim. Ainda há uma distância a percorrer. Muitas provas, muitas tristezas, mas muitas alegrias. Mais tentações, porém mais triunfos, mais orações, mais louvores a Deus, mais vitórias.

Então vem a enfermidade ou não e vem a morte. Chegou o fim ? NÃO ! É agora que chegamos à plenitude onde tanto almejamos chegar. Tem harpas, um coral estelar cantando alegremente. Tronos, vestes brancas, a face do Senhor e salvador Jesus Cristo. A glória de Deus e a companhia dos santos. A eternidade, a sempre e eterna bem-aventurança. 
 Tenhamos a grata confiança:Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o Senhor, teu Deus, é contigo por onde quer que andares. Js 1:9.
Aleluia!pois quem nos ajudou “até aqui”certamente nos fortalecerá e nos ajudará até a eternidade. Amém !

por Nilza Cardoso Clemente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Analytics Alternative