Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Sê forte e corajoso, porque até aqui nos ajudou o Senhor.



 I Samuel 7:12 – Até aqui nos ajudou o Senhor.

A expressão “Até aqui parece um marco referente ao passado. ”Até aqui nos ajudou o Senhor”: Na alegria ou na tristeza. Na riqueza ou na pobreza. Com saúde ou na doença. Na oração ou na tentação, etc.”Até aqui”.
Contemplemos o nosso passado como árvores frondosas, ramos verdes, a felicidade e o amor sustentando as nossas alegrias. ”Até aqui”. Fomos crescendo, adquirindo conhecimento, na amizade, no aperfeiçoamento de nossa voz, crescendo na palavra e intimidade com Deus.
“Até aqui” não chegou o fim. Ainda há uma distância a percorrer. Muitas provas, muita tristeza, mas muitas alegrias. Mais tentações, porém mais triunfos, mais orações, mais louvores a Deus, mais vitórias.
Então vem a enfermidade ou não, mais o que bem certo vem a morte. Chegou o fim? NÃO. É agora que chegamos à plenitude onde tanto almejamos chegar. Um coral estelar cantando alegremente. Harpas, tronos, vestes brancas, a face do Senhor e salvador Jesus Cristo. A glória de Deus e a companhia dos santos. Aleluia!A eternidade, a sempre e eterna bem aventurança.
Tenhamos a grata confiança: Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o Senhor, teu Deus, é contigo por onde quer que andares. Aleluia! Josué 1:9.
Vamos erigir o nosso “EBENÉZER”, pois quem nos ajudou “até aqui” nos fortalecerá e ajudará até a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google Analytics Alternative